quarta-feira, setembro 21, 2005

Mais um dia...

Mais um dia sem aulas! Não entendo esta faculdade... Todo o pessoal ainda está em férias e nós já temos aulas.. no entanto, vamos para lá e os profs faltam... enfim!
É nestes dias "mortos" que tenho mais saudades do pessoal e das nossas conversas.
Os caloiros já chegaram, mas ainda nem os vi, porque (coitadinhos) também já tiveram aulas... Amanhã ou depois tenho de ir lá ter com eles e impor o meu respeito!! eheh sim... porque agora, sou a srª veterana!

Teresa, Catarina, tenho de ir ter convosco um dia destes... Tou a morrer de saudades! Fazem-me falta!

E.. como já chega de "lamechices" fica o meu (mas não da minha autoria) pensamento do dia.

"Ao longo das encruzilhadas do teu caminho encontras as outras vidas; conhecê-las ou não, vivê-las a fundo ou desperdiçá-las depende da escolha que fazes num segundo; embora o não saibas, entre seguir a direito ou fazer um desvio joga-se muitas vezes a tua existência, a existência de quem está perto de ti."

Aproveita cada minuto... enjoy your life! B HAPPY!

Sem comentários: