sábado, outubro 01, 2005

Parabéns PAI!

Hoje, as minhas palavras são totalmente dedicadas ao meu Pai.

É o dia do teu aniversário... 55 anos... de uma vida cheia de lutas, conquistas, coisas maravilhosas e coisas menos boas. Uma vida dedicada a causas, às coisas em que acreditas, àquilo que de melhor uma pessoa pode ter: generosidade, carinho, compreensão. Uma vida dedicada a servir os outros, a ajudar. É bom chegar agora ao fim desta etapa menos boa e sentir que as pessoas te adoram, sentir que tanto esforço não foi em vão. Apesar de te ter de partilhar, e ter de partilhar o teu tempo com muita gente é um imenso orgulho que sinto em ser tua filha! Por tudo o que me ensinaste, por todo o carinho que me dás. Sou feliz por isso! Quero que continues a lutar pelos teus sonhos, por aquilo em que sempre acreditaste, porque terás sempre o apoio de quem te adora. Não te esqueças que os amigos também são aqueles que te alertam para os problemas da vida, mas que jamais te abandonam. Um dia sonhaste ser piloto... pois hoje te digo... acho que deste vôos muito muito mais altos! Continua assim... Luta, sofre, vence!
"Nada que valha a pena é facil!", lembra-te disso.

Parabéns! És tudo para mim! Amo-te muito!

Sem comentários: