terça-feira, dezembro 12, 2006

Tenho um piriquito

Pois é! O novo habitante lá de casa é um piriquito. O meu pai apanhou-o perto do jardim, deve ter fugido de algum lado. E queria pô-lo a voar, mas a minha avó insistiu para ficarmos com ele. Então o meu pai disse: "Só fica cá porque é azul!" :) Sorte do piriquito, se fosse verde ou amarelo já tinha ido pregar a outra frequesia! Está numa gaiola grande... com vários andares... e tem cantado muito. Agora com o frio não me parece que continue. Se calhar vou ter que lhe arranjar uma piriquita. :) E como ele ainda não tem nome, aceitam-se sujestões. Quando for a casa tiro fotos para por aqui!


6 comentários:

Anónimo disse...

Oh, os piriquitos são tão fofinhos!
Já tive alguns! Eles gostam de brinquedos q estimulem o intelecto, tipo espelhos e guizos! E tb gostam de tomar banho no verão,lol!
O piriquito mais famoso q conheço é o Quiquinho. Q tal?
**

Anónimo disse...

Que querido! hum...talvez vêr as fotos ajude a dar-lhe um nome...p ver c kem é parecido ;)
De repente ocorreu-me, cm é azul...Pintinho?lolol mas acho q o piriquito é demasiado querido p ter esse nome...:P
Se fosse menina podia ser Bluezinha! acho q a susana ia gostar ;)
Ou Quico - é nome de piriquito ;) (e dps chamavas-lhe quiquinho, cm sugeriu a inês)...ou Frederico mm, spr dá um ar mais importante. Quem diz Frederico, diz Freddie, e tinhas em casa um representante do nosso ilustre...;)
Se tiver mais ideias idiotas aviso-te :P

Nuno Tavares disse...

Tu queres é ver o pririquito em cima da piriquita.... pois pois!

formiga negra disse...

Tens que dizer à tua mãe para falar com ele todos os dias! Os meus nunca falaram, mas sei de um que começou a dizer olá:).

Anónimo disse...

pensava q só os papagaios é q falavam...

Anónimo disse...

Oh, que giro!! E já tem nome?