quinta-feira, março 01, 2007

Já falta pouco...

O tempo passa a correr e começa a contagem decrescente para a minha nova etapa da vida... Começo a ter um nó na garganta, começo a pensar em inúmeras coisas que deviam ter sido feitas e não foram! Sei que vai ser uma etapa positiva, mas ter que me separar das pessoas que amo aqui, todas as que foram (e são) a minha família durante este tempo todo, está a custar-me muito... Por isso, talvez ande a adiar arrumar determinadas coisas da casa, separar roupas, etc... Eu sei que em princípio são "só" 6 meses. Mas 6 meses podem ser uma eternidade ou podem passar como um relâmpago! Tenho medo... Já estou cheia de saudades!
Por favor, não se esqueçam de mim!

LOVE U ALL

6 comentários:

Ines disse...

Eu não esqueço! **

Mercurya disse...

tá doida! mas alguém se eskece de si???:P
És a minha maninha...:)

lovely disse...

Vou chorar...

formiga negra disse...

Ninguém se vai esquecer de ti!
Ai que aperto na barriga...
Vai correr tudo bem, vai ser uma experiência óptima e vais adorar:)
E eu planeio ir fazer muitas pesquisas para a biblioteca da UP por isso espero que o novo edredão também seja muito quentinho!

lovely disse...

Isso era mto mto fixe! :)

Mercurya disse...

se calhar ainda te vou fazer companhia...e esta hein?;)