sexta-feira, junho 08, 2007

Regresso! Finalmente!

Finalmente arranjei um tempinho para escrever aqui. :) Muitas vezes abri o blog para escrever só que não saía nada de jeito...

Pois bem, a viagem à Bielorrússia foi muito muito boa! Adorei conhecer um país completamente diferente do que estamos habituados... As pessoas são muito diferentes e os hábitos também... Sofri um bocadinho por causa disso... Ou melhor, o meu estômago sofreu! :) Mas depois fui-me adaptanto. Mas gostei muito de estar lá e aperceber-me do verdadeiro valor das coisas com pessoas que sofreram com 2 guerras completamente parvas.

Ficam algumas fotos!

Amanhã há mais novidades!


A minha primeira vez!! :)



Muito muito frio...

3 comentários:

Mercurya disse...

Finalmente novidades! :D

Já conhecia as fotos he he, são muito bonitas!

beijinhos grandes

lovely disse...

nao percas os proximos episodios!! :)

formiga negra disse...

Eu ainda não tinha visto fotos, ainda bem que postaste! cá em lx tá tudo com saudades...
beijinhos