quarta-feira, novembro 16, 2005

Braga por um canudo!

Estive em Braga de 9 a 12 de Novembro nas jornadas de Biologia aplicada. Adorei as pessoas e a forma como fui recebida. Estava tudo muito bem organizado.
Para variar fui sozinha... as minhas colegas queridas cortam-se sempre... No primeiro dia chego à Universidade e estou a ver o mapa dos edifícios e eis que vem uma espanhola perguntar-me a que horas aquilo começava. Pronto... arranjei logo uma colega para o resto do tempo. A Letícia é de Leon e está em Braga a fazer erasmus e vai fazer cá também o estágio. Foi uma querida comigo. Mostrou-me a faculdade e foi comigo para todo o lado. Ela bem se esforçava para falar português só que é muito difícil para ela. Entretanto também conheci um turco e tivemos conversas em 3 línguas... espanhol, português e inglês! Demais! Nesse primeiro dia à noite convidou-me para jantar em casa dela e fez-me "tortilla" espanhola. Conheci o namorado dela e mais uns espanhóis que estavam a viver no mesmo prédio, todos muito queridos e simpáticos. No segundo dia depois das conferências toda a gente foi jantar ao Hotel do Bom Jesus... "très chic"!!! Foi óptimo, professores e alunos todos juntos à volta da mesa!! :) Ah!, também houve música jazz ao vivo. Conheci pessoas muito queridas de Biologia lá da Universidade do Minho que me achavam quase "heroína" por ter ido sozinha. Estava tudo tão bem organizado que no workshop até nos deram batas descartáveis! Adorei! E pensava... em Lisboa nunca poderíamos fazer uma coisa destas... temos sempre falta de material, quanto mais batas descartáveis!!! eheh

Faltas cá tu Teresa, para nos aventurarmos as duas nestes eventos!

Sem comentários: