quarta-feira, janeiro 18, 2006

Parabéns Mãe!


Há tanto tempo que eu não escrevia nada!... A época de exames é sempre uma chatice! Mas hoje decidi vir dar um olá e aproveitar para dar os parabéns à Mãe mais Mãe do mundo! A minha... :) É pena não poder estar contigo neste dia, mas sabes que te adoro, que te amo muito! És uma mulher de armas, sempre pronta para tudo, principalmente quando os que te são mais queridos estão em baixo. Admiro essa tua força e coragem e vontade de ir à luta! Mas também sei que em certos momentos ficas frágil e precisas de "colo". Eu estou aqui... sempre. Não precisas disfarçar, porque eu sei que esse verdadeiro estilo capricorniano que existe em ti, reveste-se de força por fora, mas por dentro precisa de miminhos e muita compreensão como qualquer outra pessoa! Quando precisares não tenhas medo de o demonstrar, porque a vida é mesmo assim... Parabéns pelos teus 50 aninhos... (muito "cota" já!!)! Amo-te muito! ah!!... e é verdade... "Por trás de um grande homem está sempre uma grande Mulher!"


E agora, um pensamento para todos...

"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos..."

1 comentário:

Fox_1 disse...

e esta foto também não tem autor não?