domingo, março 05, 2006

Já não era sem tempo!


É verdade... Muito tempo já sem escrever nada aqui! A ver se consigo organizar as ideias para contar as novidades! :) As aulas do 2º semestre já começaram... tenho um horário muito muito preenchido com as 2 cadeiras que vou fazer!!! lol Espero que corra bem! Já estou a ficar farta de ser estudante! Hum... Não é bem de ser estudante, é mais de andar na faculdade! lol Agora começam os stresses para pensarmos o que se vai fazer, estágios e essas coisas que deixam os nervos em franja.

Outras coisas... Esta semana fizémos jantar de meninas e noite só de meninas cá em casa porque eu não posso ir para grandes apertos por enquanto! Fomos ao cinema ver North Country na 5ª. No sábado eu e a Teresa resolvemos ir ver BrokeBack Mountain. Há bué que eu não ia ao cinema! Esta semana foram logo 2 (que estão nomeados!). Acho que não gostei muito do fim dos cowboys! Para mim devia ter mais enredo ou um final mais feliz! :) Vamos lá ver quem ganha hoje! Acho que este filme está nomeado para demasiados óscares, não merecia tanto.

Quanto ao meu ombrito cá vai andando. Acho que quando começar a fisioterapia isto vai ao sitio. Ainda tenho dores da operação, mas acho que é normal! Mas ainda não perdi a esperança de ficar toda boa! :)

1 comentário:

formiga negra disse...

as eu comento td!lol quase tudo...
belo jantarinho, gostei muito:)
estão fotos no meu blog, favor espreitar!

quanto ao brokeback mountain também gostava de outro fim...mas é um drama, não há nada a fazer!

jinhos