segunda-feira, maio 15, 2006

Depois de algum tempo...

Depois de uma semana de queima, de mais uma frequência e de muitos sonos trocados, voltei! Pois é! A queima já lá vai (a última!) e foi muito giro! Fico com a sensação que chego ao fim da faculdade e que deveria ter aproveitado mais... Mas o tempo não dá para tudo e às vezes só nos apercebemos das coisas boas que vamos perdendo na vida quando já não as podemos ter de volta. Se quiserem ver fotos da "loucura, loucura" (mas saudável!lol) dêem uma espreitadela ao nosso site http://bixologos.blogspot.com e divirtam-se!

Mudando de asssunto... Estou deprimida! No sábado tive o casamento de uma amiga minha, de escola, de turma, da mesma idade... Ainda não recuperei do choque de vê-la casada, até porque era a que dizia "Eu nunca me vou casar"... Pois é... pela boca morre o peixe... Foi a primeira do grupo! :) Foi muito bom estar com amigos que já não via há 5 anos e sentir a mesma cumplicidade, o mesmo carinho e as mesmas brincadeiras de sempre! Há coisas que nunca mudam! Adoro-vos e tenho muitas saudades dos velhos tempos!
E agora a pergunta... Quem será a próxima a dar o nó? lol (aceitam-se sugestões)

Fátima e Helder, tudo de bom, muitas felicidades... portem-se mal, na vossa viagem pela Europa! ;)

Sem comentários: