sexta-feira, maio 19, 2006

Hoje!

Hoje acordei com o telefone! Hoje é um dia diferente e exactamente por isso sinto-me esquisita. Mistura de felicidade e angústia, de alegria e tristeza... Tantas coisas nesta etapa da vida! Hoje vou estar comigo. Hoje quero estar só comigo!

"Grande a dificuldade de vestir a pele do outro, para prevê-lo ou interpretá-lo! Quando nos precipitamos, arriscamo-nos a muito sofrimento inútil. Inútil? Também aprendi: os sinais que os outros emitem não são todos iguais e é um erro, uma presunção, tentar lê-los à luz dos nossos; mas o sofrimento é, infelizmente, o grande mestre, e quem se furta a ele é iletrado. E, para além das palavras, há os silêncios, bem mais difíceis de traduzir. Podem significar indiferença ou bloqueio, frustração ou regozijo, angústia ou serenidade, sentimentos por vezes opostos aos que imaginamos"

in "Não me contes o fim"

3 comentários:

Mercurya disse...

Pois é...por isso prefiro as palavras aos silêncios...como compreender o silêncio? digo eu que não dá...eu não consigo!
PARABÉNS nina! que tenhas um dia muito feliz...contigo!...e com quem mais gostas =)
Beijinhos grandes

formiga negra disse...

Muitos Parabénss Raquel!!!;)

Nuno Tavares disse...

Beijinho de parabéns...:)