domingo, janeiro 28, 2007

Coincidência?

Vejam o meu post de 30 de Janeiro de 2006... Pois é... Engraçado não? Desta vez parece que foi uma coisa pequena, uns aguaceiros só, que não se aguentaram no chão! Mas eu não vi. É que, às 11 da madrugada uma pessoa não está acordada para ver o fenómeno... quer-se é estar no quentinho da caminha! Era lá que eu devia ter estado o dia todo... Este frio não se pode!!!
Agora um apelo à neve... já que quer aparecer todos os anos em Lisboa, para o próximo que seja mesmo a sério, para haver fotos como deve ser!

1 comentário:

Mercurya disse...

para haver fotos cm deve ser e que eu esteja acordada e a postos para ir p a rua! fogo, é a segunda x q neva em lisboa e eu nao vejo!!! :P

Amiga adorei a nova imagem! ainda n tinha visto pk quando tentava abrir o teu blog n conseguia entrar...ta mt fixe!